quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu preciso parar...e ver as bênção de Deus na minha vida!

A idéia de ter um blog me soava como algo banal, que não deveria dar importância ou até mesmo ligar, mas ficar sem escrever tem me feito falta...compartilhar, por para fora, desabafa é algo tão abençoador...de verdade, tem me feito entender melhor as coisas, ser mais seletivo, recordar dos bons e maus momentos – apesar de graças a Deus estar vivendo somente bons momentos.

Posso começar com o feriado de Corpus Christi, te digo que fiquei meio assim, de ir não ir para o CN da ABUB, sabe me senti traindo o movimento? Porém entendi que deveria passar o pouco tempo que resta no Brasil com os amigos e escolhi estar no retiro da IBASP...que escolha sagrada!!! Eu gostaria de homenagear cada um que fez a diferença na minha vida neste acampamento, mas certamente esqueceria de alguém...pq na verdade muitos colaboraram para que meu feriado fosse fantástico, do ponto de visto de descanso – meu quarto definitivamente foi o mellhor! Do ponto de vista espiritual – afinal meu grupo devocional saiu da linha e foi guiado pelo ES e do ponto de vista emocional – amizades criaram raízes, outras começaram a brotar, e o sentimento alemão, apesar do que dizem, fez toda a diferença! E na segunda-feira....

Devo confessar que não queria ir trabalhar, estava cansando do meu trabalho, não me sentia bem omitindo toda a história da Noruega, enfim, o caos...Não queria levantar da cama, mas mais um vez o Senhor me incomodou e me inspirou a ser diferente...fui trabalhar – atrasado, quer dizer duas horas atrasado – cheguei , chamei minha chefe e contei tudo...Ufa que alívio, sentia o Senhor colocando as palavras na minha boca. O resultado. “Estou chateada, mas estou feliz!”, que alívio ouvir isso...Os dias passaram e mais tarde soube que o presidente da empresa quer me dar uma licença de 11 meses e quando eu voltar para o Brasil ter meu emprego de volta....Jesus...Jesus...comecei a clamar o nome sobre todo o nome e agradecer, pq ele faz a obra perfeita!!! Romanos 8 na cabeça – vida pelo espírito = vida de vencedor....Recebo!!!!

Uma coisa que vou me acostumar são meus “ps!”, ultimamente eles tem feito mais sucesso que meus posts...hehehe...Hei, vc’s que estão lendo meu blog, por favor, podem comentar: críticas, sugestões, perguntas, dúvidas....esse é o espaço de interatividade!

ps: andam me questionando sobre namoros e namoradas, digo a vocês, por enquanto não queridos, é complicado na situação em que estou, além da viagem, existem outros fatores que não estão bem acertados na minha vida pra isso...ah e é lógico, namoro tem que ser resposta de oração...ah é lógico da vontade Deus! Num percam isso da mente!

ps2: é arriscado fazer as coisas por conta própria...sempre, sempre, sempre, busque no Senhor o que fazer, o que falar...tenho aprendido e tem sido fonte de bênçãos na minha vida...perca a piada, perca a sensação de ser bom, perca a vontade se exibir...mas nunca perca a fé e a razão pela qual vc foi criado...love u all

2 comentários:

Unknown disse...

Faaal Brunão!! Vc tomou uma decisao certa em ir ao retiro da Ibasp, pena q eu não pude ir tb! Quando recebi a lista do pessoal q estava indo, bateu aquela saudade!!!!
Mas Deus é muto bom cara, fiquei mo feliz pela resposta q vc teve para ir a Noruega!!ANIMAL, Aproveite bastante la!!

grande abraço,
Denis

Karen Anne Monteiro de Andrade disse...

Ei Bruno!!
Resolvi passar aqui pra deixar um oi e dizer que tô muito feliz pelo que o Pai tá fazendo...muito bom saber que seu emprego vai estar esperando quando voltarmos da Noruega! Escrevo também pra compartilhar que o nervosismo, a sensbilidade e as mudanças(post anterior) também tem acontecido comigo...
Vamos orando...
Abraço e parabéns pelo níver!!