terça-feira, 3 de junho de 2008

Eu preciso parar...e aprender mais sobre amizade!

Preciso dizer que estou muito feliz mesmo! Apesar de muito acreditaram que exista um inferno astral, e este se manifestar uma semana antes da data de aniversário, eu digo que não! Posso dizer que ele bem que tentou...hehehe mas como a diz a palavra de Deus, “se levantou para cair”.

Ao sentar para escrever sobre essa semana que passou, e que incluiu meu aniversário, só tinha uma coisa em mente: falar dos meus amigos...os de perto, os de longe, os novos, os velhos, todos sem exceção. E ao pensar que a possibilidade de não me reunir com eles nesta “data querida” me soava um pouco ruim, fiquei triste, por vezes achei que num ia dar. Mas Deus é maravilhoso e provê tudo da forma certeira, talvez com uns salgadinhos a menos, né?! Hehehe

E ao pensar sobre os amigos que me ligaram, que mandaram sms, scrap, carta, e-mail, ou mesmo os que me abraçaram e cumprimentaram pessoalmente, tudo isso só fez sentido, na perspectiva do amor de Cristo em minha vida. Sou grato a Deus por me dar de presente cada um desses queridos amigo, que de uma forma ou de outra me abençoaram ou já foram abençoados por mim... Foram amigos de igrejas, da faculdade, dos trabalhos, irmãos...

Ao receber mensagens de tantos lugares e de pessoas tão inesperadas e isso me fez acordar para muitas coisas em relação ao meu testemunho, a quantos ainda que me conhecem mais ainda não conhecem a Jesus! O senso de urgência bateu em minha porta!!! E nesses dias comecei a orar mais intensamente por isso, colocando todas as coisas nas mãos de Deus!

Eu sei que devo descansar agora que tudo está entregue! E quanto ao amanhã só Deus tem poder para saber o que pode acontecer. Mas enquanto existir o hoje, é tempo de crescer, refletir nas amizades estremecidas ou até destruídas, ou ainda pensar na amizade daqueles que ainda não conhecerem o Salvador, pelo fato de, muitas vezes, eu não ter dado devido valor há um mandamento que diz, amarás o teu próximo como a ti mesmo (Mt.22:39b), isso é vida cristã de comunhão.

Aprender hoje, para no futuro colher bons frutos: frutos de amor, de comunhão, de amizade cristã e de salvação de vidas.

ps: Preciso orar mais intensamente pela minha saúde, meus pais estão preocupados por causa da viagem, e eu comecei a ficar também...Mas eu creio que Deus pode estabelecer minha saúde até a viagem, esse tem sido meu desejo! Apenas para compartilhar!

ps2: Essa semana estou finalizando o recolhimento de documentos para retirada do visto...Uhu!!

Um comentário:

J.Monaco disse...

Amigos... sim.
A melhor parte da gente, em outros lugares.
Acho que tenho aprendido muito com vc, e te agradeço por isso.
=D Deus te abençoe !