domingo, 11 de maio de 2008

Eu preciso parar....e ler mais a Bíblia!

Cara que fim de semana louco! Começou na sexta-feira a noite no CELVA, o Pr. Yon trouxe uma mensagem impactante, Lucas 24, de uma maneira de encher os olhos, de uma maneira que faz bem pra alma...

Oh Deus! Eu quero que meu coração queime ao ler a sua Palavra
Que eu possa ver Jesus, nas palavras do pentateuco, nas palavras do profetas
Nos cânticos de Salmos, nos milagres no meio do povo Hebreu!
Esse é meu desejo...pra mim e para os meus amigos...


Falando em amigos, o sábado foi dia de revê-los! Amigos de perto, amigos de longe, amigos que estão perto, amigos que estão ficando mais e mais distantes...De ver pessoas muito especiais, que encantam se dizer nenhuma palavra, só com sinais...e que sinais!

E como diz meu amigo Zé: “Deus é bom, man!”...Sim, Deus é bom. Semana nova, novos desafios, novas barreiras a serem quebradas, muros as serem construídos...Mas logo é tempo de parar e refletir sobre mais alguma coisa que Deus me diz em sua Palavra!!! Logo mais eu conto, enquanto lido com uma insegurança básica!

Nenhum comentário: