quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eu preciso parar...

Sabe, ao pensar em começar um blog, vieram muitas coisas em minha cabeça...atualização constante, saco de escrever os posts, querer ser menos impessoal...e cheguei a uma conclusão: EU PRECISO PARAR... Parar de ser chato, de ser egoísta e muitas outras coisas que quero compartilhar.
Nesses dias tenho entendido de maneira mais clara que a vida de um cristão é uma vida de mudança verdadeira, de paradas, de apegos e desapegos. Que nessa caminhada, que não é fácil, vamos nos machucar, sofrer, mas existe um lugar onde há descanso, há sempre uma parada.
Começo de uma maneira bem simples e direta: Eu preciso parar de querer mudar as pessoas.
Nossa, mas vocês tenta? Muitos devem estar se perguntando, né?! Realmente, eu tentava...Hoje vejo que esse não é o caminho. O caminho é Ele, só Ele pode mudar as pessoas. O caminho é a verdade, e a verdade é a vida. Por isso tenho optado por viver e falar a verdade para as pessoas, nada melhor que a nossa vida mostrar a verdade à elas...
Vida de verdade, é abrir mão de ser o que os outros querem que sejamos, para que sejamos inteiramente Dele...Meu Deus como isso é diíficil...Descansar, repousar e esperar... Enquanto isso não ocorre (ah num vejo a hora), vou levando a vida assim, caindo, levantando, mancando e parando de mudar as pessoas.

Nenhum comentário: