quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eu preciso parar...e adorar o Deus dos relacionamentos

Neste tempo de preparação para a minha viagem tem sido normal a reavaliação dos meus relacionamentos, sabe, com meus pais, meus amores (hehehe), meus amigos e até Deus! Tenho entendido muitas coisas nesta jornada rápida de menos de 3 meses para o embarque....

As emoções ficam a flor da pele, qq palavra se torna um palavrão, uma lágima que escorre nos olhos parece uma imensidão de água...sim, estou mais sensível ultimamente, mas também estou mais compreensivo e isso tem ajudado a entender a atitude das pessoas!

Nestes dias ouvi uma pregação sobre Adoração, e ao ler o texto de João 21, me deparei com um Jesus relacional, o Deus dos relacionamentos, e compreendi o real sentido da adoração: o cultivo de um relacionamento a dois com Jesus. Ao ajudar os discípulos a pescarem centenas de peixes, Jesus, diz “Trazei dos peixes que agora apanhastes” (v10). Ele é o ajudador nas horas terríveis e na bonança, ele é sensível para “querer” a nossa ajuda para o nosso próprio bem....You’re amazing God!

Outros personagens têm chamado minha atenção também, mas vou escrever depois...“reconstruir meus sonhos, reconstruir corações...”


ps: Esse fds que passou, eu a vi, ela estava linda, com um olhar singelo, carismo...cantamos juntos, brincamos...queria tanto estar do teu lado!

Nenhum comentário: