domingo, 14 de dezembro de 2008

Verdens håp!

Mais um domingo na terra gelada!

Tempo que escurece cedo, mas tempo de fazer coisas "koselig". Meu chefe me convidou para um worshop de natal...

Fiz uma casinha de biscoito de natal, peperkake, também fizemos biscoitos, cartões de natal, um tempo bem divertido com a turma do escritório. Aproveitei para descansar, pensar na vida.

Depois segui para o culto na minha igreja, IMI Kirken, um culto especial, e uma música me chamou a atenção e falou ao meu coração...Estou tomando o caminho de volta, e eu quero isso!


Quero aproveitar esse tempo aqui para crescer, e ajudar ainda mais meus amigos! Estou me lembrando deles sempre, e sei que eles sentem minha falta assim como sinto deles tb!


Verdens håp
T&M: Rudi Myntevik

Jesus, du er verdens lys
(Jesus, tu és a luz do mundo)

og lyset det er sterkere enn mørket
(e a tua luz é mais forte que a escuridão)

Jesus, du er virkelig
(Jesus, tu és a verdade)

og sannheten er sterkere enn løgnen
(e realmente é mais forte do que a mentira)


Jesus det er bare du som redder
(Jesus somente tu que nos redime)

oss i fra fortvilelse og angst
(do desespero e da ansiedade)

Midt i motgang og i trengsel
(No meio da adversidade que tenho)

Kommer du med liv
(Você vem com vida)

Kommer du med liv
(Você vem com vida)


Jesus, du er kjærlighet
(Jesus tu és amor)

og kjærligheten overvinner hatet
(amor que vence sobre o ódio)

Jesus, du er verdens håp
(Jesus, você é a esperança do mundo)

og håpet, det er sterkere enn døden
(esperança que é mais forte do que a morte)

Nenhum comentário: