segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu preciso parar....e atualizar mais esse blog!

Bom essas dias têm sido tão intensos...sério mesmo....num tava dando conta de atualizar o blog, mas prometo ser mais compromissado, afinal esse blog é um treinamento para quando eu estiver na Noruega!

Vou tentar mudar o estilo de escrita, ser mais “eu”, ser mais Bruno, ser mais Brunão, ser mais chocolícia! Uma amiga me falou isso, que lê o blog mais não consegue ver o outro lado do Bruno, achei interessante....Pensando nisso, vamos ao que interessa!

Meu coração está bem pesado em relação a Noruega, sabe, deixar as coisas pra trás, deixar as pessoas...Mas tenho aprendido que às vezes é preciso perder pra ganhar. Sério e isso tem sido bom, muito bom...Nesses últimos meses, tenho conhecido pessoas animais, tenho perdido o contato com outras e isso faz parte!!! Tudo isso tem feito sentido, ficar perto das pessoas que eu conheci a 4 – 5 meses tem me feito bem...Muito bem!

Ufa que desabafo! Isso tava travando o PC aqui de dentro! Eu poderia contar várias coisas que aconteceram nesses últimos dias...Hooters, Festa, Cerveja, Confissões, Segredos, Mentiras, Confusão de sentimentos, Amo, Deixo, Pego, Sinto...Ahhhhh, que delícia usar as palavras para desabafar!

Essa semana, tô tenso! Vou pregar na minha igreja nesse domingo, preciso preparar a mensagem. Ai Deus vc usou uma mula, será que dá pra me usar?! Misericórdia e Graça!

ps: na boa, num quero que ninguém se sinta ofendido por esse post, beleza?! Amigos são amigos, e isso não muda ou não deveria mudar! Certo?! Boa semana!

5 comentários:

Maria disse...

Bruuuu, queridooo!
Tá lindo seu blog.

Quanto a Noruega, já disse e repito: meu único medo é que você não queira mais voltar ;P hahhaha
vai ser liiindo e você vai curtir demais, e toda sua familia, amigos e pessoas que te cercam estarão aqui torcendo e orando pra vc curtir e dar o melhor de si nessa viagem =D

ps: "tenho aprendido que às vezes é preciso perder pra ganhar"
e o que você tá perdendo?!
são SÓ 11 meseeeesss de conquistas! e não de perdas! e nem me venha com essa história de que em 11 meses da tempo até de uma criança nascer! hahahah

Adoroooo
Beijao!

arthur disse...

olah blog do bruno! aqui é o arthur!

=)

visite tambem meu blog porque eu também quase nunca atualizo! hehehe

um beijo neguinho!

você vai fazer muita falta aqui!

Deh Pinheiro disse...

agora sim.
:)

reh disse...

êeeeeeeeeee!! achei seu blog (dificil de achar com ele no seu nick do msn neh...)

bjinhus

Roga - Valinhos disse...

Hehehehhe
isso ae brunao, sempre atualizando...tava pensando em fazer um tmb!!!
E brunao, deixas os amigos...e complicado, mas Deus nao deixa faltar nada nao....
t+
Roga