quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu preciso parar...e ter mais paciência!

Poxa eu sei que ultimamente estou trabalhando, leia-se vivendo, fora das condições ideais de pressão e temperatura, mas tem algumas coisas que tem me tirado a paciência!

Eu tenho um grande problema em lidar com a minha falta de paciência e sei que tudo isso tem a ver também com a minha ansiedade e com a minha intolerância...Mas sério está sufocante!!!

Maior problema tem sido no trabalho, a falta de planejamento, tem me feito fazer trabalhos desnecessários e retrabalhos, isso consome tempo e energia! Tenho sido um pouco rude, e pra quem me conhece, o Bruno rude, não é legal, não é legal mesmo! E sabe, no domingo preguei sobre o caminho do amor e de como podemos se restaurados ao amar as pessoas...e dentro do meu trabalho estou falhando....ai, que droga!!!!!!!

Ok – respira fundo!

Eu sei que minha vidinha não se resume a isso e tem diversas outras coisas que me compõe, mas isso está me incomodando um pouco...Tive um fds atípico, o que me deixou meio grilado, mas como andei dizendo por aí, foi bom ficar na concha! Isso foi totalmente relaxante...

Bom, vamos falar de programações legais, pra você, que anda impaciente e sem saber o que fazer perdido em meio ao caos de São Paulo....



Além dessa programação da ABU que é fantástica – apesar que sou suspeito pra falar...hehehe...Teremos dia 02 e 03 de Agosto o LOUVE, na Igreja Batista Alemã...aguardem!

Nenhum comentário: