sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eu preciso parar...e refletir sobre como eu gasto dinheiro!

Estou fazendo o possível para atualizar constantemente o blog, e hoje especialmente gostaria de compartilhar algo que fiquei pensando! Hoje pela manhã, na aula de norueguês fomos para cidade a fim de treinar aquilo que estamos aprendendo, nos dividimos em grupos e saímos pelas ruas perguntando o preco das coisas e etc...Na volta para a escola, fiquei pensando nas coisas que Deus tem trabalhado em minha vida.

Tenho pensado muito sobre dinheiro aqui na Noruega. Aqui em nosso programa, ganhamos um "pocket money", que realmente é muito baixo para os meus padrões pessoais. E Deu tem me ensinado a viver com pouco, a gastar com o que é realmente necessário, e sabe, fico feliz Dele estar moldando a minha consciência financeira. Eu não quero incomodar meus pais pedindo dinheiro, quero viver com o que eu tenho...Vai ser difícil? Com certeza! Mas tenho que tentar!

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Tiago 1:5-6

Nenhum comentário: