domingo, 14 de setembro de 2008

Amizade com Norueguês!

Como é complicado saber o que postar e o que não postar no blog. Faz menos de uma semana que eu postei, mas aconteceram tantas coisas! Tivemos aqui no Hald – escola que estou estudando – festas, cinemas, baladas...Foi muito divertido essa interação com os noruegueses!

Bom, acho que preciso explicar um pouco esse contexto. Estou aqui no Hald com 68 estudantes (42 noruegueses + 26 internacionais). E às vezes a interação com os noruegueses é um pouco mais complicado. Eles são pessoas fechadas, muito legais, mais muito reservadas. Por exemplo, vc pode passar o dia inteiro com um noruga, sentar na mesma mesa pra almoçar, sair pra cidade juntos, tomar sorvete e brincar. No outro dia, no café da manhã, esse mesmo noruga num vai nem te dar bom dia!!!! Cara isso é muito estranho...Mas é possível conviver com isso!

Tenho que aproveitar cada momento aqui no Hald, pois daqui duas semanas, me mudo pra Stavanger e os noruegueses vão para os outros países. Serão 6 meses sem ver essas pessoas queridas...Nesse pouco, porém com a convivência diária, vc acaba se apegando as pessoas! E a despedida nem sempre é bem-vinda!

ps: Estou com saudades dos meus amigos no Brasil. Essa semana falei no telefone com o Zeh e com o Thomas. Tb pensei muito na Marina! Fora os outros, cada um com a sua importância e com o espaço enorme no meu coração. Amo vocês!

Nenhum comentário: