segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Desabafo!

Estou cansado...Mais do que nunca preciso parar!

Pensei que este tempo na Noruega iria me livrar de resolver alguns conflitos pessoais, mas vejo que distante do Brasil, esses conflitos parecem maiores, e cada atitude, e-mail ou palavra soa como uma martelada no dedão do pé...Dói...Fica latejando!

Não adianta dizer que a presença de Jesus no coração garante isenção de conflitos. Quem busca a Cristo, pensando em imunidade contra conflitos, está perdendo tempo. Ser cristão parece loucura, porque, além de não termos imunidade contra conflitos, Deus garante que vamos passar por eles (Jo 16.33).

"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete. " Mateus 18.21 - 22

Um comentário:

ABUB disse...

Oi, Bru!!!
Saudades, menino...
É tão legal ler suas reflexões aqui! Poxa, continue fazendo isso, faz com que mesmo tão longe vc fique mais perto da gente!
Tem um e-mail especial pra vc, veja lá!
Beijinho, menino!!!
Qdo vc voltar vc vem conhecer nosso apê, certo?
Deinha