Bom, acho que preciso explicar um pouco esse contexto. Estou aqui no Hald com 68 estudantes (42 noruegueses + 26 internacionais). E às vezes a interação com os noruegueses é um pouco mais complicado. Eles são pessoas fechadas, muito legais, mais muito reservadas. Por exemplo, vc pode passar o dia inteiro com um noruga, sentar na mesma mesa pra almoçar, sair pra cidade juntos, tomar sorvete e brincar. No outro dia, no café da manhã, esse mesmo noruga num vai nem te dar bom dia!!!! Cara isso é muito estranho...Mas é possível conviver com isso!
Tenho que aproveitar cada momento aqui no Hald, pois daqui duas semanas, me mudo pra Stavanger e os noruegueses vão para os outros países. Serão 6 meses sem ver essas pessoas queridas...Nesse pouco, porém com a convivência diária, vc acaba se apegando as pessoas! E a despedida nem sempre é bem-vinda!
ps: Estou com saudades dos meus amigos no Brasil. Essa semana falei no telefone com o Zeh e com o Thomas. Tb pensei muito na Marina! Fora os outros, cada um com a sua importância e com o espaço enorme no meu coração. Amo vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário